Adriana Adler

Sócia Diretora da COERENTIA, coach, mediadora e consultora com expertise em empresas familiares, atua há 20 anos em processos de transição, gestão de conflitos e desenvolvimento de indivíduos e organizações.

Formada em Marketing pela ESPM, pós-graduada em Administração pela EAESP-FGV. Mediadora pelo Instituto Familae e treinamento em Mediação Corporativa e Resolução de Conflitos com Ron Kelly na Berkeley University (Califórnia/EUA) e pelo ADR Group – empresa inglesa. Tem formação em Gestão de Conflitos e Mediação em Organizações – Trigon com Rudi Ballreich. Certificada em Coaching Integrado e Master-Coach pelo Integrated Coaching Institute ®. Formada em Dinâmica de Grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo (SBDG) e pelo curso de Consultores e Facilitadores Internos da Adigo. É membro e consultora certificada pelo Family Firm Institute (FFI – USA). Formação de Conselheiros pelo IBGC. Certificada nos instrumentos MBTI, HOGAN,DISC, e TKI.

Foi consultora na Mesa Corporate Governance e em executive searchna Amrop – Panelli Motta Cabrera, lidando com carreira de executivos de alto nível. Atuou na empresa da família, Brinquedos Estrela S.A. e no Banco Itau. É Mediadora na Câmara de Mediação Brasil Canadá (CCBC) e na Câmara de Mediação do Secovi .

Professora convidada pelo IBGC, PUC e FDC. Co-autora do livro: Aspectos Relevantes da Empresa Familiar.

Associações e Filiações

  • FBN – Family Business Network
  • IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – Coordenadora do Caderno de Casos Práticos em Planejamento de Sucessão, Avaliação e Remuneração –pela Comissão de RH
  • Membro FFI – Family Firm Institute
  • Conselheira Consultiva da AIESEC-FGV – Abr/2008
  • Instituto Mediativa

.EQUIPE